INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ CORREIOS – SELEÇÃO E RESULTADO

INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ CORREIOS – SELEÇÃO E RESULTADO : Os CORREIOS é uma empresa pública criada para realizar o serviço de entrega de correspondência em todo o território nacional, possui unidades em todo o país e como todas as demais empresas, precisa de mão de obra de qualidade, uma das suas ferramentas de recrutamento de pessoas é o programa do governo chamado JOVEM APRENDIZ, que possibilita contratar jovens para compor seu quadro, uma via de mão dupla , saiba como fazer inscrição Jovem Aprendiz Correios .

As vagas para Jovem Aprendiz Correios , abrem normalmente em Fevereiro e terminam todo o processo em Abril, no ano de 2017 não será diferente, veja agora como fazer sua inscrição para o programa.

INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ CORREIOSPara fazer sua inscrição Jovem Aprendiz Correios, o primeiro passo é verificar se preenche todos os requisitos que vamos passar a seguir, depois acesse o site oficial da empresa brasileira de Correios http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm , na tela principal escolha a opção Programa Jovem Aprendiz e preencha todo o cadastro, depois é só aguardar a posição e contrato.

INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ CORREIOS E REQUISITOS PARA SELEÇÃO

Faça sua inscrição Jovem Aprendiz Correios e seja qualificado por esta empresa , pois a aprendizagem para quem participa deste quadro é muito grande, vai aprender muitos processos que podem ser utilizados em toda sua carreira profissional.

Veja agora quais são os requisitos para ser selecionado, depois de realizar a inscrição Jovem Aprendiz correios:
Idade entre 14 a 22 anos;

Estar cursando o ensino médio ou fundamental, caso o candidato não tenha concluído os estudos;

Estar matriculado e frequentar a escola normalmente, possuindo assim um bom índice de assiduidade;

Ter a disponibilidade para exercer a jornada exigida pela empresa;

Possuir noções básicas sobre editores de texto, planilhas, utilização da
Internet e outras ferramentas básicas de informática;

Não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz Correios.

Vai poder exercer a função como Jovem Aprendiz durante até 2 anos, então não perca esta oportunidade e faça parte do quadro de colaboradores desta empresa.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress