DIETA DO JEJUM INTERMITENTE – COMO FAZER E EMAGRECER

DIETA DO JEJUM INTERMITENTE – COMO FAZER E EMAGRECER : A cada ano a preocupação com a estética e com a saúde é mais comum entre as pessoas, são muitas as receitas e também remédios para o emagrecimento, mas especialistas indicam que a maneira mais eficaz é fechar a boca e comer com moderação, tarefa que não é fácil para quem está acostumado a comer muito, neste artigo vamos falar de um método que pode auxiliar na sua educação alimentar, estamos falando da dieta do Jejum Intermitente.

A dieta do Jejum Intermitente tem como base ficar até 23 horas seguidas sem comer, mas deixamos claro a consideração dos especialistas, que ela deve ser feita com acompanhamento de um profissional da área e apenas por quem segue uma dieta saudável com poucos carboidratos.

DIETA DO JEJUM INTERMITENTEEsta dieta do Jejum intermitente deve ser uma nova maneira de se alimentar, uma maneira de reduzir o período de alimentação durante o dia levando a pessoa a ficar no mínimo 12 horas sem ingerir alimentos, podendo se expandir para as 23 horas, não é necessário deixar de fazer suas atividades, nenhuma atividade física precisa ser reduzida ou eliminada, o importante é que seja realizada recebendo os nutrientes necessários durante a prática.

COMO FAZER A DIETA DO JEJUM INTERMITENTE E EMAGRECER

A dieta do Jejum intermitente é excelente para quem sofre com o problema de peso e precisa reduzir a massa corporal, tem vários benefícios como a prevenção de doenças como diabetes, hipertensão e câncer, além é claro da redução do colesterol e triglicerídeos.

Existem alguns métodos de Jejum intermitente que vamos falar um pouco agora , veja:

O Método 16/8: Consistem em fazer o Jejum por 16 horas e durante as 8 horas restantes restringir a alimentação incluindo duas , três ou mais refeições.

O Método 5/2 : Consistem em fazer o Jejum 2 vezes por semana e comer durante os 5 outros dias .

Dieta do Gerreiro: O Jejum é realizado durante o dia e durante a noite é permitido comer pequenas quantidades de frutas e vegetais.

Essas são algumas formas, mas lembrando que não deve fazer sem acompanhamento de um profissional e qualquer dificuldade consulte seu médico, no site vigilantes do peso pode encontrar mais informações , veja https://www.vigilantesdopeso.com.br .

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