JOVEM APRENDIZ CIEE – WWW.EMPRESAS.CIEE.ORG.BR

JOVEM APRENDIZ CIEE – WWW.EMPRESAS.CIEE.ORG.BR : Por lei empresas de médio grande porte devem contratar jovens de 14 aos 24 anos, é o Jovem Aprendiz Legal, e você que está entre essas idades e deseja ingressar no mercado de trabalho, se profissionalizar e obter uma renda, aproveite as oportunidades oferecidas pelo Centro de Integração Empresa-Escola que juntamente com a Fundação Roberto Marinho oferecem também à empresas a oportunidade de formar profissionais. Veja como se cadastrar no Jovem Aprendiz CIEE .

Para se cadastrar no programa Jovem Aprendiz CIEE , basta acessar o site http://www.ciee.org.br/portal/acesso.asp e identificar sua localização no mapa (o estado no qual você reside), depois selecione o seu perfil: empresa, escola, estudante ou visitante, então será aberta um outra página para que seja preenchida com seus dados com seus dados pessoais corretos, para que haja um processo seletivo .

jovem aprendiz cieeO processo de cadastro e o seletivo Jovem Aprendiz CIEE é simples e fácil sem nenhuma dificuldade, ou muita burocracia. O Jovem Aprendiz seleciona muitos jovens a cada programa novo que é lançado, e tem parcerias com diversas empresas dando a você ótima chances de emprego. E as vagas são ofertadas em todos os estados do Brasil. Empresas também podem se cadastrar nesse programa para recrutar aprendizes para sua empresa.

CURSOS E QUEM PODE PARTICIPAR E DO JOVEM APRENDIZ CIEE

Cursos Jovem Aprendiz CIEE Módulo Básico:

– Auxiliar de alimentação: preparo e serviços

-Auxiliar de Produção – Comércio e Varejo – Logística -Ocupações Administrativas – Práticas Bancárias – Teleserviços

– Turismo e Hospitalidade – Telemática

QUEM PODE PARTICIPAR DO PROGRAMA

O Jovem aprendiz CIEE é proporcionado a jovens socio economicamente carentes, que não tem condições de se qualificar profissionalmente. As oportunidades oferecidas são gratuitas e servem para mudar a vida alunos de baixa renda que estudam em escolas públicas.

Você que deseja ser um parceiro do Jovem Aprendiz CIEE, pode cadastrar sua empresa para contribuir na formação de jovens no mercado de trabalho. Escolas também podem participar do programa. Para mais informações acesse o site http://www.empresas.ciee.org.br/portal/index.asp e saiba tudo na íntegra.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress