RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR PÚBLICO SP- CHEGOU A HORA

RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR PÚBLICO SP- CHEGOU A HORA: Atenção servidor público do estado de São Paulo, o recadastramento anual está disponível para ser realizado online através do site, deve ser realizado no mês de seu aniversário, para muitos pode ser considerado desnecessário, mas é de muita importância, pois é realizado para um melhor controle do governo que precisa possuir os dados atualizados de cada servidor para pagamento de salários e também para realizar mudanças de qualidade no ambiente de trabalho.

O recadastramento anual do servidor público SP deve ser considerado não apenas para o servidor público, mas também os empregados públicos militares e civis da ativa da administração direta, autarquias, inclusive as de fundações e também regime especial, a regra é a mesma e vale também para os colaboradores que estão afastados ou de licença, ou seja, precisam também realizar o processo de recadastramento, para maiores informações consulte o site https://recadastramentoanual.sp.gov.br.

RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR PÚBLICO SPPASSO A PASSO PARA O RECADASTRAMENTO ANUAL SERVIDOR PÚBLICO SP

Então como já dissemos anteriormente todos os servidores públicos, empregados públicos militares da ativa da administração direta e também os afastados e de licença deverão realizar o recadastramento anual servidor público, veja abaixo alguns passos importante para facilitar a realização.
-Acesse https://recadastramentoanual.sp.gov.br no mês de seu aniversário, entre o primeiro dia e último dia do mês.
-Escolha a opção recadastramento anual
-Informe todos os dados solicitados como o número de seus documentos e sua senha cadastrada anteriormente, caso seja o primeiro acesso cadastre uma senha que é muito fácil.
-Atenção ao preencher os dados solicitados, é muito importante que não contenha erros para facilitar o contato do governo em eventual necessidade.

O recadastramento anual servidor público além de ser realizado pela internet pode ser realizado também pela ficha cadastral que pode ser solicitada no órgão competente de sua cidade e verifique no mesmo local a forma de envio da mesma, ou acesse o site informado anteriormente.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress