SEGUNDA VIA FATURA CARTÃO PAGUE MENOS – WWW.BRADESCARD.COM.BR

SEGUNDA VIA FATURA CARTÃO PAGUE MENOS – WWW.BRADESCARD.COM.BR : A rede de farmácias Pague Menos está presente em quase todo o território nacional com suas centenas de lojas espalhadas em regiões estratégicas de atendimento, a anos vem conquistando a confiança dos seus clientes com preço baixo, marcas de qualidade e atendimento diferenciado.

CONTATO

Para entrar em contato com a central de atendimento criada para dar soluções e ouvir com muita atenção suas necessidades , ligue 3003-2387 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 726 2387 nas demais localidades.

Para facilitar ainda mais as compras de seus clientes foi realizado uma parceria com o banco Bradesco e Bradescard criando o cartão de crédito , os clientes que possuem com toda certeza estão com mais comodidade na hora de fazer seus pedidos.

SEGUNDA VIA FATURA

Você já sabe de tudo que falamos e está mesmo é precisando da sua segunda via fatura cartão Pague Menos , então está no lugar certo, siga as instruções a seguir para solicitar e emitir.

– Acesse o portal http://www.bradescard.com.br/conteudo/cartoes/cartoes-pague-menos.shtm ;

– Na tela principal faça o login com usuário e senha cadastrado e caso ainda não tenha, clique em cadastre-se e informe todos os dados solicitados;

– Volte e acesse segunda via e faça a solicitação da fatura que está precisando;

-Agora é só imprimir e efetuar o pagamento.

segunda-via-fatura-cartao-pague-menosONDE EFETUAR O PAGAMENTO DA SEGUNDA VIA FATURA CARTÃO PAGUE MENOS

O pagamento da segunda via fatura cartão Pague Menos pode ser realizado em qualquer banco ou agência lotérica credenciado ou até mesmo pelo internet banking com apenas o número do código de barras.

É importante deixar bem claro que o boleto é enviado para seu endereço, por isto é fundamental manter seu cadastro atualizado informando qualquer alteração realizada.

Agora que já sabe a praticidade de emitir a segunda via fatura cartão Pague Menos , evite o pagamento em atraso com a cobrança de juros e até mesmo o bloqueio do crédito.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress