INSCRIÇÃO NO QUADRO MUDANDO DE VIDA – A HORA DO FARO

INSCRIÇÃO NO QUADRO MUDANDO DE VIDA – A HORA DO FARO : A rede Record de televisão conta com uma das melhores programações da televisão brasileira divertindo seu público com muita interação e novidades com seus programas e quadro s, possui uma equipe de profissionais gabaritados , entre eles podemos citar o apresentador Rodrigo Faro que apresenta o programa a Hora do Faro .

O apresentador Rodrigo Faro é considerado um dos melhores do país na sua área e tem a cada dia procurado trazer a seus telespectadores muito dinamismo e emoção nos seus quadros, um deles que está envolvendo o povo é o MUDANDO DE VIDA que faz uma verdadeira transformação , a seguir saiba como fazer inscrição no quadro mudando de vida.

Para participar do programa a Hora do Faro precisa fazer inscrição no quadro mudando de vida, acesse o site http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/noticias , preencha toda o formulário com os dados solicitados e envie uma foto da interessada , depois responda as perguntas ,Por que merece participar ?, O que mudaria na sua aparência ?, dúvidas? e Qual seu sonho ?, e não esqueça é claro de contar sua história, a seguir saiba mais informações.

INSCRIÇÃO - NO - QUADRO - MUDANDO - DE - VIDAMAIS INFORMAÇÕES SOBRE INSCRIÇÃO NO QUADRO MUDANDO DE VIDA

Se você é uma mulher que tem uma história parecida com milhares de mulheres que deixaram sua vida para cuidar da família, faça sua inscrição no quadro Mudando de Vida do programa a Hora do Faro , caso seja a escolhida vai passar por uma radical transformação visual e profissional,.

O mais emocionante é que a participante que fez a inscrição no quadro Mudando de Vida vai ter um reencontro com a família no palco do programa , será que será reconhecida ? claro que sim, mas a família vai achar maravilhosa esta mudança .

Você deseja muito participara do quadro junto com o apresentador Rodrigo Faro, faça sua inscrição no quadro Mudando de vida e receba esta oportunidade de transformar sua vida.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

One Response to “INSCRIÇÃO NO QUADRO MUDANDO DE VIDA – A HORA DO FARO”

  1. Dulcinea mendes simoes disse:

    Boa tarde!Rodrigo vi atravez desse imail,uma ajuda para minha mãe.
    Ela ficou viuva aos 25anos de idade e nunca mais se casou,porque teve medo de derrepente
    de ela conseguir uma pessoa q talvez no maltratase.Guando ficou viuvameu irmão tem um grave problema de saúde,q barriga q ficou co cequelas,inclusive ele não fica sem camisa;
    Guando meu faleceu a minha mãe estava gravida da minha de tres meses,dali pra cá a minha
    lutou muito pra nós criar ajuda da minha vó.Foi muito dificil pra nós até a minha mãe
    consegui o beneficil q na época o prefeito q ajudou hoje em dia é falecido.
    Más ela tadinha sozinha pra cuidar de 3crianças pequenas e sema ajuda de ninguém não foi
    facio.Comçou a lavar roupas pra fora e antes não tinha energia era no ferro a brasa.O
    tempo foi passando e nós famos crecendo e começamos a ajuda-la entregando as roupas.
    Depois ela começou a trabalhar em algúns restaurantes daqui da cidade de conzinheira
    por bastante tempo. até ia ajuda-la.lavando as panelas q por sinal era maoir q agente;mais estavamos felizes por ajuda-la.estudamos também.Daium bom tempo minha mãe foi trabalhar de conzinheira da escola Maria Mattos daqui da cidade.Minha sempre foi uma grande guerreira,passado algúns minha ficou muito doente problemas de obesidade e mal circulação ficou 3 meses enterna porcausa das varizes q deu trambose e perna abriu ela sofreu demais o nosso caminho era hospital. Com um tempo ela ficou melhor mais se que podia mais trabalhar por causa do problema de saúde tivemos nós mesmo correr a trás.passaram algúns anos,a perna volta a dar problemas a minha mãe voltou novamente ao hospial mais ficou enterna guase perdeu a vida por causa das pernas.Rodrigo o que eu peço a vc é uma clinica pra minha mãe cuidar da obesidade é dessas pernas vira e mexe da sempre umas feridas tenho muito medo de perder minha hoje ela tem 69 anos e agente não dinheiro pra fazer um tratamento dede já agradeço pessa com carinho fiquem com Deus.

Leave a Reply

Powered by WordPress