15º PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA 2016 – VIVA A TRANSFORMAÇÃO

15º PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA 2016 – VIVA A TRANSFORMAÇÃO : O 15º prêmio escola voluntária 2016 foi criado com iniciativa da rede de rádio e televisão Bandeirantes S/A e conta com a parceria do Banco Itaú através da Fundação Itaú Social, seu objetivo é premiar projetos sociais que estimulem o trabalho voluntário dos alunos das instituições de ensino da rede pública e privada.

15º - PRÊMIO - ESCOLA - VOLUNTÁRIA - 2016QUEM PODE PARTICIPAR E COMO FAZER INSCRIÇÃO NO 15º PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA 2016

Poderão participar do 15º prêmio escola voluntária 2016 as instituições de ensino médio e fundamental públicas ou privadas que possuem trabalho social em benefício da comunidade que estão inseridas e que é claro, possuam a participação dos alunos regularmente matriculados na oitava série ou nono ano do ensino fundamental ou em qualquer série do ensino médio.

Preenchendo os requisitos acima , as escolas podem realizar as inscrições para o 15º prêmio escola voluntária 2016 através do site http://www.escolavoluntaria.com.br , deve ser preenchido o cadastro eletrônico através do representante da escola devidamente identificado, a inscrição é totalmente gratuita.
Os projetos indicados pelas escolas para participarem do 15º prêmio escola voluntária  devem possuir documentação que comprovem seu início no máximo em 29 de Fevereiro de 2016, para mais informações consulte todo o regulamento no portal http://www.escolavoluntaria.com.br/Biblioteca/Regulamento .

SELEÇÃO DOS PROJETOS FINALISTAS DO 15º PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA 2016

Todos os projetos finalistas do 15º prêmio escola voluntária 2016 serão avaliados por um comissão composta por 10 membros indicados pela organização, as escolas que não estiverem entre as selecionadas voltaram para casa com a experiência de participarem de um projeto tão rico de conhecimento.

Para consultar as 10 escolas finalistas e seus projetos no 15º prêmio escola voluntária 2016 acesse o portal http://www.escolavoluntaria.com.br/Escolas/Finalistas , estas escolas receberão uma visita da equipe do prêmio.

A cada ano tem crescido o número de estados abrangidos pela escola voluntária e em 2016 o 15º prêmio escola voluntária vai atender os estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Góias, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress