AGENDAMENTO REVISÃO INSS – AUXILIO DOENÇA E APOSENTADORIA POR INVALIDEZ

AGENDAMENTO REVISÃO INSS – AUXILIO DOENÇA E APOSENTADORIA POR INVALIDEZ : Os beneficiários do INSS por auxílio doença e aposentadoria por invalidez passarão por revisão do benefício, desde Setembro de 2016 começou o processo de comunicação, serão somente para as pessoas que recebem o benefício a mais de 2 anos, portanto é importante ficar atento e atender ao chamado, a seguir veja como fazer o agendamento revisão INSS.

O Instituto Nacional de Segurança Social está responsável por fazer os avisos aqueles que precisarão passar pelo processo, será enviado cartas para os solicitados ou também através do extrato de pagamento , fique atento, depois de receber ligue e faça o agendamento da revisão INSS.

agendamento revisao inssAssim que receber o aviso ligue o mais breve possível no 135 e faça o agendamento revisão INSS que deverá ser no prazo máximo de 5 dias úteis, aqueles que forem notificados e não retornarem para agendar terão o benefício suspenso, portanto é importante manter seu endereço e dados cadastrais atualizados, acesse o site http://www.previdencia.gov.br e confira seus dados e caso necessário atualize.

MAIS DETALHES DO AGENDAMENTO REVISÃO INSS

Nem todos estão satisfeitos com esta solicitação do órgão da Previdência Social, mas analisando com atenção é importante para a garantia da manutenção da confiança dos benefícios atendidos atualmente, portanto colabore para evitarmos fraudes.

Caso tenha sido escolhido e perdeu o prazo por algum motivo, precisa comparecer ao posto do INSS para justificar , mas antes ligue no 135 e tente fazer o agendamento da revisão INSS, assim evita perder seu tempo em longas filas.

Na revisão serão avaliados pontos importantes como a idade e tempo de recebimento do benefício, a estimativa é que serão convocados mais de 500 mil beneficiários de auxilio doença e mais de 1 milhão de beneficiários por invalidez, portanto fique de olhos bem abertos para ver se recebeu o comunicado, qualquer dúvida entre no site http://www.previdencia.gov.br e confira mais informações.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress