ALISTAMENTO MILITAR BRASILEIRO 2017 – INSCRIÇÕES

ALISTAMENTO MILITAR BRASILEIRO 2017 – INSCRIÇÕES : Todo cidadão brasileiro do sexo masculino, maior de 18 anos, precisa estar em dia com o seu alistamento militar brasileiro 2017, além de ser uma questão de servir e honrar sua pátria, pode ser a oportunidade de seguir uma carreira no Exército, Marinha ou Aeronáutica, no Brasil é obrigatório credenciando o jovem a obter o certificado de alistamento, também necessário e exigido em outros procedimentos.

O prazo para o alistamento militar Brasileiro 2017 ,ser á até o dia 30 de Junho de 2017 para jovens que completam 18 anos neste mesmo ano, lembrando que é obrigatório, a seguir saiba como realizar sua inscrição.

Para se inscrever no alistamento militar Brasileiro 2017, você jovem deve procurar até o prazo informando anteriormente, a junta de serviço militar de sua cidade, em alguns estados do país pode ser realizado pela internet através do site http://www.alistamento.eb.mil.br/.

ALISTAMENTO MILITAR BRASILEIRO 2017

Lembrando que quem reside fora do Brasil deve procurar as embaixadas ou consulados brasileiros no pais que está morando.

Documentos necessários para o alistamento militar Brasileiro 2017

Como dissemos anteriormente, o alistamento militar Brasileiro 2017 é obrigatório para jovens maiores de 18 anos, do sexo masculino, quem não faz e fica irregular, vai ter muitos problemas, vamos citar alguns deles agora, não consegue emitir passaporte, não pode sair do pais, não pode tomar posse em cargo público e muitos outros processos que exigem a apresentação do certificado de alistamento militar.

Anualmente mais de 100 mil jovens são incorporados ao serviço militar, muitos vão ter a oportunidade de aprender tudo sobre as forças armadas, tendo a opção de continuar servindo como oficial de carreira , neste caso vai precisar estudar , o mais importante é a formação que vai adquirir com todo aprendizado adquirido nos anos de serviços prestados a nação.

Os documentos necessários para fazer o alistamento militar são, certidão de nascimento ou equivalente, comprovante de residência e uma foto 3 x 4, evite perder o prazo, faça sua inscrição assim que abrir o período.

You can skip to the end and leave a response. Pinging is currently not allowed.

Leave a Reply

Powered by WordPress