SEGUNDA VIA BOLETO OMNI – WWW.OMNI.COM.BR : Saiba agora como é fácil solicitar a segunda via boleto OMNI e também outros serviços online para você cliente.
A OMNI é uma instituição financeira que oferece diversos produtos para atender suas necessidades.
Está precisando de dinheiro para pagar contas, comprar um carro ou fazer uma viagem.
A OMNI tem uma proposta com excelentes taxas e parcelas dentro do seu orçamento.
Uma das preocupações desta instituição é garantir o melhor atendimento a seus milhares de clientes.
Com um site moderno disponibiliza diversos serviços para facilitar a comunicação entre a empresa e seus parceiros, um deles é a emissão da segunda via boleto OMNI, veja a seguir como solicitar.
SEGUNDA VIA BOLETO
Para solicitar a segunda via boleto Omni é preciso seguir as orientações abaixo:
-Acesse primeiramente o site http://www.omni.com.br/
– No canto superior da página principal clique em ÁREA RESTRITA;
-Escolha a sua posição entre as opções: CLIENTE DE FINANCIAMENTO DE VEÍCULO, CLIENTE DE CARTÃO DE CRÉDITO ou CLIENTE CREDIÁRIO DA LOJA;
-Agora informe os dados do titular, número do CPF, data de nascimento e número de contrato;
– Confira se os dados buscados estão de acordo com sua solicitação ;
– O sistema trouxe todas as faturas, escolha a que está precisando , faça a impressão e o pagamento.
COMO REALIZAR O PAGAMENTO DA SEGUNDA VIA BOLETO OMNI
O pagamento da segunda via boleto OMNI pode ser realizado em qualquer banco credenciado ou agência lotérica e também pelo internet banking apenas com o código de barras.
O boleto ou carnê é enviado mensalmente para o endereço de cobrança, o cliente deve atualizar o cadastro quando houver alguma alteração, evitando o extravio dos mesmos.
Agora já sabe como proceder caso não tenha recebido o boleto ou carnê, efetue o pagamento solicitando a segunda via no site, evite a cobrança de encargos financeiros.
A OMNI oferece diversos serviços para você e sua empresa através do site online, confira alguns:
PARA VOCÊ
- Financiamento de Veículos;
- Crédito com garantia;
- Crédito Pessoal;
- Crediário em loja;
- Cartões de Crédito;
- Investimento;
- Informações ao Público;
- Área do Cliente.
SUA EMPRESA
- Financiamento de Veículos;
- Crédito com garantia;
- Crédito Pessoal;
- Crediário em loja;
- Cartões de Crédito;
- Investimento;
- Informações ao Público;
- Área do Cliente.
- Leasing
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Para falar na central de atendimento da OMNI utilize os canais abaixo, o horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 20 hs:
– 4004-3500 nas capitais e regiões metropolitanas
-0800 701 3500 nas demais regiões