SEGUNDA VIA CNH PERNAMBUCO – TAXAS E DOCUMENTOS

SEGUNDA VIA CNH PERNAMBUCO – TAXAS E DOCUMENTOS: O Detran Pernambuco é o órgão responsável por garantir que as leis de trânsito sejam cumpridas em seu âmbito no estado, desse modo visando a segurança não só dos condutores de veículos, mas também dos pedestres, que constantemente transitam pelas ruas. O órgão visa cada vez mais a melhoria das atividades exercidas, para que desse modo possa satisfazer ainda mais os cidadãos de Pernambuco e atingir um patamar ainda mais alto em reconhecimento.

 

O Detran Pernambuco possui um portal de atendimento online, por meio deste disponibiliza aos cidadãos informações e serviços úteis para seu dia a dia, sendo uma das opções disponíveis a de emissão de Segunda Via CNH Pernambuco, que permite obter informações referentes ao assunto.

 

SEGUNDA VIA CNH PERNAMBUCO

É importante que, antes de ir até uma das unidades de atendimento Detran Pernambuco para solicitar a emissão de Segunda Via CNH Pernambuco se acesse o site do órgão para obter informações sobre a emissão, como taxas e documentos necessários, dessa forma se torna mais fácil e rápido o acesso ao atendimento.

Taxas e Documentos Necessários para Emissão Segunda Via CNH Pernambuco

Em casos de roubo, perda ou furto da carteira de habilitação é possível emitir a 2ª via do documento, mas para essa emissão é necessário comparecer a uma das unidades de atendimento do Detran Pernambuco, no caso da emissão de Segunda Via CNH Pernambuco e também é necessário o pagamento de uma taxa.

 

Para obter informações sobre a emissão Segunda Via CNH Pernambuco acesse o site: http://www.detran.pe.gov.br/, clique na opção “Habilitação” e na coluna “Como Fazer” clique na opção “Segunda Via da CNH ou da PPD”, assim você poderá visualizar o valor da taxa que, conforme indicado no site é de R$51,18. Leia as observações para saber como fazer para solicitar a emissão da 2ª via do documento.

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Powered by WordPress